terça-feira, 27 de novembro de 2012

Convite ao futuro prefeito de Miracema RJ


Em nome de Allah, o Clemente, o Misericordioso!

Esse chamado está dirigido ao Prefeito Juedyr Orsay.
Convido você a abraçar o Islã. Venha para o Islã, e você será salvo do castigo de Deus. Como voce é cristão, Deus lhe dará dupla recompensa quando abraçar Islã . O profeta Muhammad  disse: “Uma pessoa do Povo do Livro, (um judeu ou um Cristão) que acredita em seu profeta (Moisés ou Jesus) e então acredita no profeta Muhammad (e abraça o Islã) terá uma dupla recompensa” (Muslim 342).
No entanto, se você rejeitar o convite, será responsável por todas as pessoas sob sua influência e todos aqueles que o seguir.
Como a todos os meus irmãos e irmãs muçulmanos em todo o mundo, Deus (Allah ) tem me cobrado a responsabilidade de transmitir essa mensagem para toda a humanidade. Ele disse: “|Dize-lhes: Ó adeptos do Livro, vinde, para chegarmos a um termo comum, entre nós e vós: Comprometamo-nos, formalmente, a não adorar senão a Deus, a não Lhe atribuir parceiros e a não nos tomarmos uns aos outros por senhores, em vez de Deus. Porém, caso se recusem, dize-lhes: Testemunhais que somos muçulmanos” (Alcorão 3:64).
Agora é o momento crucial em que Deus nos chama para a verdade. Eu repito: “É minha obrigação, e minha responsabilidade, como ser humano que se submeteu por livre e espontânea vontade do Deus, o Único, o Clemente e Misericordioso, chamar a todos os homens a abandonarem o culto a falsos deuses e ídolos e a qualquer outra coisa criada pelas mãos de Deus ou do homem, e arrependidos se submetam de corpo e alma a vontade de Deus, o único e verdadeiro Deus, o Criador do universo”.
 Não há dinheiro, prestígio, posição social, ou poder, que um não-muçulmano possa ter nesta vida, suficiente para comprar sua entrada nos jardins do Paraíso . O mais pobre habitante da terra, que testemunha que “não há divindade além de Deus e que Muhammad é seu servo e mensageiro”, será mais feliz e mais digno no outro mundo do que a pessoa mais rica que não aceita a última mensagem enviada por Deus para guiar a humanidade.
Deus diz no Alcorão (3:85): “E quem quer que almeje (impingir) outra religião, que não seja o Islã, (aquela) jamais será aceita e, no outro mundo, essa pessoa contar-se-á entre os desventurados”. No Alcorão 5:36-37 está: “Ainda que os incrédulos possuíssem tudo quanto existisse na terra e outro tanto de igual valor, e o oferecessem para redimir-se do suplício do Dia da Ressurreição, não lhos seria aceito; sofrerão, isso sim, um severo castigo. Quererão sair do fogo; porém, nunca dele sairão, pois sofrerão um suplício eterno”.
Assim, enquanto a alma ainda estiver dentro do corpo e ainda poder respirar, falar e estar consciente de suas ações, qualquer pessoa ainda pode se arrepender. Se o arrependimento for sincero e atestar que ninguém tem o direito de ser adorado senão Deus e que Muhammad  é Seu mensageiro, evitando todas as formas de paganismo, Deus o perdoará. Mesmo que estivesse a apenas um centímetro do inferno, Deus (Allah ) o perdoará e transformará suas más ações em boas ações e permitirá que entre no paraíso eternamente: “Salvo aqueles que se arrependerem, crerem e praticarem o bem; a estes, Deus computará as más ações como boas, porque Deus é Indulgente, Misericordiosíssimo” (Alcorão 25:70). E Deus  também disse:

  “Quanto aos fiéis, que praticam o bem, introduzi-los-emos em jardins, abaixo dos quais correm rios, onde morarão eternamente. A promessa de Deus é inexorável. E quem é mais leal do que Deus no que assevera?” (Alcorão 4:122). Essa é a promessa de Deus para quem quiser se arrepender sinceramente e começar uma vida nova.
E fecho este convite citando os seguintes versos do Alcorão, onde Deus, o Todo-Poderoso, dá a oportunidade a todos os humanos de se arrependerem sinceramente, convida os pecadores a se arrependerem, independentemente da magnitude de seus pecados, pois Ele é aquele cuja clemência a tudo abraça, ao mesmo tempo que assegura que se não se arrepender nada poderá evitar o seu castigo:
“Dize: Ó servos meus, que se excederam contra si próprios, não desespereis da misericórdia de Deus; certamente, Ele perdoa todos os pecados, porque Ele é o Indulgente, o Misericordiosíssimo. E voltai, contritos, porque, então, não sereis socorridos” (Alcorão 39:53-54).
Deus informa-nos que o tempo para o arrependimento é de duração limitada e que quando a morte chega, já não é possível obter o perdão.
Finalmente, Deus estende Sua promessa de perdão e misericórdia para o crente que está firme na fé e faz boas ações, dizendo: (Alcorão 20:82): “Somos Indulgentíssimos para com o fiel, arrependido que pratica o bem e se encaminha”.
Eu suplico a Deus, o Criador de tudo o que existe, o verdadeiro guia, para orientar o caminho certo para todos aqueles que buscam a verdade, para abrir suas mentes para fazerem auto-avaliações sinceras e melhorarem suas condições de acordo com o que é agradável a Ele. Amém.

 Amir al Hajj- Hizb-ut-Tahrir Brazil













Nenhum comentário:

Postar um comentário